sexta-feira, 13 de setembro de 2013

As mulheres nas canções medievais.

Marcar com estrela  

AssessoRN - Jornalista Bosco Araújo 

<boscoaraujo1@gmail.com>
12 de setembro de 2013 23:38
Para: gonzagacortez@gmail.com

Promovido pelo Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas (DLLEM), o projeto Me explica, me ensina de setembro traz como tema “A representação da mulher nas cantigas medievais e uma interpretação da imagem da América erótica”. O debate acontecerá dia 24, a partir das 19h, no auditório B do Centro de Ciências Humanas, letras e Artes (Campus da UFRN). A entrada é gratuita.
 
Coordenado pela professora Izabel Nascimento, o projeto de extensão foi criado para que todo mês sejam discutidos novos temas, geralmente não abordados nas grades curriculares dos cursos. Para o debate, são convidados professores ou profissionais da área. Este mês o projeto terá a participação de Martha Gonçalves e Regina Simon, dos Departamentos de Letras e Literaturas Estrangeiras Modernas, respectivamente.
 
As inscrições podem ser realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ou no local do debate. Haverá certificados para os ouvintes.
 
Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN /(84) 3215-3573

Nenhum comentário:

Postar um comentário