sábado, 21 de dezembro de 2013

O poeta Dilson continua produzindo.

PRA MINHA FAMÍLIA QUERIDA
DESEJO UM FELIZ NATAL CHEIO
DE PAZ E BÊNÇÃOS.

MEUS AMORES! 

São três mulheres pra mim importantes
Que me ajudam no ato dos meus labores
Não são três Marias, mas são raras flores
Florindo a sina dos acres instantes.

Três amores que fazem maravilhas
Pra ser eleito o senhor dos senhores
Bendito fruto entre frutas de amores
A minha esposa e as minhas duas filhas.

Alimentar-se, bebendo a crendice
Que elas serão luz pra minha velhice
Caso esse velhinho apague a sua arte.

Meus três amores, ah, são quatro! Tinha
Esquecido de Shenna, a cadelinha...
Que da família ela também faz parte.

02/11/2010 - D I L S O N - NATAL/RN.

Resposta rápida
Para: DιІšση Ferreira <dilsonfs51@hotmail.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário