quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Soneto do poeta Dilson Ferreira.

"en besos, cariños, caricias tan cardientes
 mientras el amor total se realiza plenamente
 presente y pasado
 se mezclan
 sólo hay eterno momento"
(JANIA SOUZA - SPVA/RN)

SONETO DO ETERNAL MOMENTO!

As tuas mãos ávidas passeando em mim
Correndo-me o peito até o dedão dos pés
Em carícias, em êxtases, em cafunés,
Tudo ao amor: esse determinado fim.

Em réplica, minhas mãos no teu corpo assim
Mostrando que para mim maravilhosa és
Ao beijar-te dos seios às solas dos pés
Desarrumando os macios lençóis de cetim.

Claro que nosso amor pro ápice foi feito
Aonde aceitas que eu faça do meu jeito
Pra que haja orgasmos no relacionamento.

E depois quando no rosto me acarinhas
Tuas mãos saciadas juntam-se as minhas
Agradecidas pelo eternal momento.

16/09/2014 - D I L S O N - NATAL/RN.
SPVA
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário